No Senhor Carregando

QUEM SOMOS

Em toda a Bíblia encontramos o termo “no Senhor” apontando para nossa posição n’Ele, e pela misericórdia de Deus temos sido despertados para ver nosso chamamento em Cristo. Por Sua misericórdia Ele nos tem feito ver algo de Seu propósito em Cristo. Não fomos salvos para um lugar, mas sim para Ele mesmo.

Somos simples irmãos que se reúnem em torno de Cristo e para Seus interesses. Vivemos em Monte Mor, interior de São Paulo, e cooperamos com Ele em vários lugares intensificando a comunhão com todos os que são de Cristo e colaborando com a edificação do Corpo pela Palavra.

Cremos que Ele nos chamou para darmos testemunho da unidade do Corpo e a cooperarmos com a edificação de Sua Igreja. Não nos consideramos capazes de servir ao Senhor. No entanto, entregamo-nos a Ele, confiando na operação de Seu Espírito, para sermos fiéis.

“…para que em tudo Ele tenha a primazia.” (Colossenses 1:18)


ENTRE EM CONTATO

E-mail: sitenosenhor@gmail.com


VENHA NOS VISITAR

Rua Henrique Luiz Clemente, 160B Bairro Cidade Jardim Monte Mor/SP

CULTOS

  • Quarta-feira: Oração – 20h
  • Domingo: 18:30h

One thought on “QUEM SOMOS”

  1. Graça e paz meus irmãos!

    Me chamo Claudionor, tenho 36 anos. Casado e pai de dois filhos. Moro em Uberlândia – MG. Congrego na Igreja Presbiteriana Central de Araguari – MG. Há muitos anos gosto de ler livros da editora dos Clássicos, e esses dias pesquisando alguma coisa sobre a editora no you tube, apareceu um vídeo do pastor Gerson Lima. Logo me lembrei do nome por causa do site da editora. Resolvi ver o vídeo onde ele pregou sobre Deus usar as coisas fracas do mundo. Isso tem menos de duas semanas, e confesso que todos os dias tenho escutado as mensagens do pastor Gerson e agora minha esposa tem escutado também. Como tem sido abençoador! Espero um dia poder conhecer não só o pastor Gerson pessoalmente, mas também todos os irmãos.

    No amor do Mestre,
    Claudionor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *