Quem Somos


Exibir mapa ampliado

Comentários

10 Comentários

  1. Flavio Diorio Junior  - 02/03/2014 - 23:48

    Amados irmãos!!!

    Pela graça e misericórdia do Senhor, sou um com esse encargo. De fato, como os irmãos compartilharam, nós, por nós mesmos, não somos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós, pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus o qual nos habilitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do espírito, porque a letra mata, mas o espírito vivifica. Fomos chamados para cooperar com Ele, somos os seus cooperadores, sua lavoura e seu edifício. Vamos nos apegar com mais firmeza as verdades ouvidas, obedecer e praticar a sua Santa Palavra, prosseguirmos juntos na comunhão do Corpo, com o Pai e seu Filho, Jesus Cristo, nosso Senhor, para que, de alguma forma sejamos úteis em suas mãos. Como disse o amado irmão Watchman Nee por meio da sabedoria que Deus lhe deu: Deus dá mais importância ao que somos do que ao que fazemos. A verdadeira obra é o fluir da vida. O serviço que conta é expressar Cristo em nosso viver. Consagrar-se a Deus não é trabalhar para Ele; é permitir que Ele trabalhe em nós. Quem não deixa Deus trabalhar nele não pode trabalhar para Deus. A GRAÇA DO SENHOR SEJA COM TODOS VÓS!!!

  2. helber  - 12/04/2014 - 13:38

    ola bom dia meus amados irmãos sou de são paulo conheço os irmão de londrina pr o imao tomaz o antoniel gostaria de um lugar para eu e minha familia estar se reunindo na centralidade de cristo vi que voces vão fazer uma comferencia do dia 01052014 ao dia 04052014 gostaria de saber tambem os dias que voces se reunem me passa o indereço eu sou de são paulo capital

  3. Ricardo marinho da silva  - 23/04/2014 - 20:43

    Agradeso a Deus .em cristo sempre nos comduz em
    trinumfu.

  4. denise belarmino  - 29/04/2014 - 19:38

    eu estou começando a participar a pouco tempo das reuniões e estou gostando muito pois temos oportunidades de perguntar e esclarecer muitas coisas que eu não sabia, é muito bom mesmo estou amando.

  5. Sandra  - 26/11/2014 - 11:45

    Bom dia irmãos!
    Sempre gostei muito de ler a bíblia, fui católica, fiz primeira comunhão e tudo mais, mas nunca senti uma seriedade e interesse pela leitura da palavra, então não frequentava muito a missa só em casos especiais. Gostava de visitar algumas igrejas para conhecer e quando me sentia bem voltava, mas nunca me converti a nenhuma delas, pois não sentia que era a verdade. Porém esse ano tudo mudou em minha, estou passando por um sofrimento mas a tristeza que sinto nunca me afastou de
    DEUS, pelo contrário me aproximei muito à ELE. Tentei fazer terapia, pois emagreci 12 kg, não dormia e só chorava mas a terapia não deu certo, minha familia queria que eu fosse a psiquiatra para tomar remédio mas recusei. Estou indo a um estudo bíblico na casa de irmãos maravilhosos, também leio muito a bíblia em casa e assisto os videos de vocês é o que me dá força para viver, pois não tenho vontade de viver. Quero dizer que são especiais, sinto hoje que a leitura da bíblia faz todo sentido na minha vida, antes o que eu não entendia, hoje eu compreendo com a graça do nosso Senhor Jesus. Me batizei em uma igreja evangélica, sou de Porto Alegre, senti que necessitava me batizar, foi muito importante para mim, apenas fiquei muito confusa quanto ao dízimo, pois quero fazer tudo oque diz na Bíblia, não quero desagradar o Espírito Santo. Me ajudem, se for preciso dar eu vou dar mas se isso não corresponde com a verdade quero seguir a verdade. Obrigada por tudo. DEUS abençoe!

    • Gérsica Lima  - 28/11/2014 - 13:10

      Graça e Paz, irmã Sandra. Louvamos ao Senhor por sua vida!

      Em relação ao dízimo, de fato temos que encarar o dinheiro como algo espiritual, contudo é a prática da contribuição pela fé em Deus que nos cura da avareza. Portanto, segurimos a irmã um artigo sobre dízimo do irmão Gerson Lima (Monte Mor): http://nosenhor.com/?p=218

      Que o Senhor te abençoe, e conceda graça para trilhar em Seus caminhos!

      Gérsica Lima

  6. Fernanda  - 06/01/2017 - 09:54

    Amados, moro em Salvador e tenho acompanhado o compartilhamento da Palavra através da vida do irmão Romeu Bornelli pelo YouTube. Gostaria de saber se existem irmãos ligados à vocês em Salvador.
    Que a graça do Senhor seja com todos.

    Em Cristo,

    Fernanda

    • Gérsica Lima  - 14/11/2017 - 12:17

      Graça e paz, irmã Fernanda!

      Poderia me informar algum e-mail ou número de WhatsApp para entrarmos em contato com a irmã?

      Em Cristo,

      Gérsica Lima

  7. Alessandro S. Silva  - 04/06/2018 - 13:33

    Amados, moro na grande São Paulo e tenho acompanhado o compartilhamento da Palavra através da vida do irmão Romeu Bornelli pelo YouTube. Gostaria de saber se existem irmãos ligados à vocês Em Diadema.

    Que a graça do Senhor seja com todos.

    Em Cristo,

    • Gérsica Lima  - 08/06/2018 - 20:49

      Graça e paz, irmão Alessandro!

      Agradecemos por sua mensagem e entraremos em contato em privado com o irmão.

      Nele,

      Gérsica Lima

Deixe um comentário

Inscreva-se para receber nossos informativos

Procurando algo? Digite na barra de busca.

Voltar ao topo